Transplante capilar masculino

Transplante capilar masculino

Transplante capilar masculino

Primeiro o cirurgião faz a extração das unidades foliculares, separando-as de maneira individual. Diferente da técnica de Transplante Capilar FUT, a técnica de Transplante Capilar FUE exige mais prática do cirurgião, isso reforça ainda mais as habilidades do especialista e a importância de escolher o profissional certo pois todos os folículos precisam ser transplantados de forma intacta, o que garante o crescimento total dos fios transplantados.

As cicatrizes são ainda mais discretas que na técnica de Transplante Capilar FUT, o que permite aos pacientes uma maior liberdade na escolha do corte de cabelo, podendo inclusive utilizar o cabelo raspado sem que as cicatrizes fiquem aparentes como ocorre com a técnica de Transplante Capilar FUT.

Outra coisa que vale destacar é que o cirurgião terá todo o cuidado na hora de posicionar os fios, pensando no formato do cabelo do paciente e em suas dimensões. Com essa avaliação, os resultados são muito naturais e positivos.

Outra vantagem da técnica de Transplante Capilar FUE é a cicatrização rápida da área doadora. O paciente precisa de anestesia local mas é liberado no mesmo dia e a cicatrização total leva em média 10 dias!